Criei este blog pois senti a necessidade de partilhar com outras pessoas as sensaçoes e os acontecimentos (des dos mais bizarros ate os mais fantasticos) das minhas viagens. Aqui vou falar sobre todos os detalhes, e todas as motivaçoes que me levaram a fazer determinadas viagens, dando a quem visitar este blog uma perspectiva do destino e quem sabe motivar alguem a ir la! Espero que vos agrade!